sábado

Djodje - Namora Comigo (Zouk) [Download]


Djodje - Namora Comigo (Zouk) [Download], O Vídeo desta música ja ronda com mais de 163.000 Visualizações no Youtube e com certeza é considerado agora um sucesso enorme pelos fãs e apreciadores da boa música. 

O Single de Djodje ´ Namora Comigo´ fará parte do próximo album a solo do músico de Cabo Verde, o mesmo album já se encontra em produção e brevemente teremos ele pronto para o consumo nos maiores portais de música. 

O Vídeo desta faixa foi dirigida por Dj Marcel, a letra é de autoria própria de Djodje e o Beat foi totalmente idealizado pelo produtor Angolano, Mallaryah. 

Façam o Download gratuito da Faixa: Djodje - Namora Comigo (Zouk) [Download]


 Baixar Directo - Djodje - Namora Comigo
BAIXE TAMBÉM





ASSISTA AO VÍDEO CLIP DA MÚSICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

                                              LILPOLD -BOAS VINDAS          2K19 e a mas recente musica do artista-lilpold na qual de...